07Nov

50 anos de realismo – Do fotorrealismo à realidade virtual

O Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo apresenta entre os dias 7 de novembro de 2018 e 14 de janeiro de 2019, uma exposição inédita no Brasil, dedicada ao hiper-realismo, com curadoria de Teresa de Arruda, esta mostra exibirá um resgate histórico desse movimento que foi originado como afronte ao abstracionismo. Um dos grandes destaques da mostra é o artista Giovani Caramello que participará com 3 obras, sendo que uma delas é um dos grandes destaques da exposição.

09Nov

Duas metades e um

A exposição “Duas metades e um” surgiu da parceria entre OMA e Baró Galeria e apresenta pinturas e desenhos inéditos dos artistas Andrey Rossi e Thiago Toes, sob curadoria de Thomaz Pacheco a exposição exibe uma disparidade pictórica, refletindo assim um tempo reativo na pesquisa de ambos artistas. É uma ação sem precedentes entre uma galeria estabelecida como a Baró, recebendo em seu espaço a jovem OMA Galeria que tem se destacado pelos projetos que executa e seu quadro de artistas representados.

14Nov

Exposição de encerramento – Laboratório OMA de Artes Visuais

Após um ano de acompanhamento a OMA tem o prazer de realizar a exposição dos artistas participantes da edição 2018 do laboratório de artes visuais. A mostra é integrada por 12 artistas e apresenta parte da pesquisa realizada durante os encontros, exibindo desde pinturas, esculturas, fotografia até livro de artista.