04Fev

50 anos de realismo – Do fotorrealismo à realidade virtual

O Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília apresenta entre os dias 4 de fevereiro a 28 de abril, uma dedicada ao hiper-realismo, com curadoria de Teresa de Arruda, esta mostra exibirá um resgate histórico desse movimento que foi originado como afronte ao abstracionismo. Um dos grandes destaques da mostra é o artista Giovani Caramello que participa com 3 obras, sendo que uma delas é um dos grandes destaques da exposição.

02Abr

Capítulo 2: O professor deverá ser o último a se retirar, mesmo nos dias de chuva

A mostra individual de Bruno Novaes, foi contemplado pela Temporada de projetos do Paço das Artes, o artista apresenta uma pesquisa que vem desenvolvendo durante anos, revelando uma poética que conjectura questões sobre educação, sexualidade, bullying, e violência. O trabalho do artista resgata alguns documentos pessoais, cujo objetivo é mergulhar em suas memórias, experiências e angústias vividas em sala de aula.

03Abr

SP-Arte/2019

A OMA Galeria tem o prazer de anunciar sua participação da 15ª Edição da SP-Arte que ocorrerá no Pavilhão da Bienal de São Paulo, entre os dias 03 e 07 de abril.